- Publicidade -

Ivana Chubbuck fará masterclass no Rio de Janeiro

Publicado em:

Uma das primeiras e mais requisitadas professoras e preparadoras de atores de Hollywood, autora do bestseller “O Poder do Ator” e criadora da “Técnica Chubbuck” de ensino, Ivana Chubbuck irá ao Brasil pela primeira vez para conduzir uma masterclass intensiva. Aliás, a técnica de Ivana recorre a teorias contemporâneas da ciência comportamental e da psicologia para transformar dores e traumas em ganhos. Além disso, é sobre como reverter o fracasso em sucesso.

Ivana Chubbuck é uma das mais requisitadas professoras de atores em Hollywood. Responsável por ensinar celebridades como Brad Pitt, Halle Berry, Charlize Theron e Beyoncé,  Ivana ministrará o workshop dias 1 e 2 de junho, no Teatro Cesgranrio.

Para a masterclass, a badalada professora pretende mostrar aos alunos que a sua técnica é universal. “Quero prepará-los para serem atores em qualquer lugar do mundo. Eu sinto que o povo brasileiro tem muita paixão e quero resgatar essa paixão como combustível para a atuação”, diz.

Ivana explica, “A diferença entre a técnica Chubbuck e as desenvolvidas no passado é que eu ensino os atores a usarem suas próprias emoções, seus medos, sua paixão e suas dores, não como um resultado final, mas como uma forma de fortalecer o objetivo e encontrar a saída nessa própria fraqueza, criando uma jornada dinâmica. Minha técnica ensina os atores a vencer”.

 Charlize Theron ao usar a técnica Chubbuck, ganhou um Oscar por Monster. Já Sylvester Stallone ganhou inúmeros prêmios trabalhando com Ivana no filme Creed, mais do que quando atuou em Rocky.  Os atores  Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira já conheceram a técnica.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas! Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (21)98153-6663 ou pelo email: vendasivanachubbuck@gmail.com.

A masterclass é uma idealização e realização da atriz e produtora Mel Rócha, via I Want Produções e Gamma Filmes, em parceria com a mentora oficial da Ivana Chubbuck no Brasil, Marina Rigueira.

Ivana Chubbuck é a fundadora e diretora do Ivana Chubbuck Studio, localizado em Los Angeles, e criadora da técnica que tem sido aplicada em diversos atores, ao longo de mais de 35 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -