- Publicidade -

Kylie Cosmetics e Kylie Skin chegam com exclusividade na Sephora do Brasil

Publicado em:

Os beauty lovers brasileiros vão enlouquecer com a chegada oficial pela Coty Inc das marcas Kylie Cosmetics e Kylie Skin exclusivamente na Sephora! Nas lojas e no e-commerce da Sephora Brasil, os consumidores encontrarão o catálogo de produtos, entre eles, na categoria de skincare.

A partir do dia 10 de maio, os pontos de venda físicos da rede e o site serão personalizados com a identidade visual do lançamento em uma vitrine temática exclusiva como forma de ampliar a divulgação da grande novidade deste primeiro semestre. Além disso, para transportar os consumidores ao mundo lúdico e rosa de Kylie, um Glam Park é montado em frente à loja Sephora no Shopping Eldorado, em São Paulo. Durante a visita, os consumidores terão a oportunidade de conhecer os produtos, seus benefícios e texturas, além de participar dos jogos e ganhar prêmios.

Para participar da ativação gratuita basta fazer o cadastro no próprio local que fica disponível para o público do dia 10 até 15 de maio, entre 12h e 20h. As marcas também terão espaços especiais em todas as lojas Sephora no Brasil, com studios de beleza e maquiadores treinados para demonstração das novidades.

“Os fãs de Kylie estão por todo o mundo, inclusive no Brasil, e há muito tempo estão nos pedindo pelo lançamento da marca da influenciadora que é referência na categoria de maquiagem. Por isso, para nós faz muito sentido trazer Kylie Cosmetics e Kylie Skin com exclusividade para nossos beauty lovers”.

As fórmulas de Kylie Cosmetics e Kylie Skin foram criadas com fórmulas veganas, sem óleos de origem animal, parabenos e glúten, além de não contar com uma lista de mais de 1.600 outros ingredientes que poderiam causar danos ou irritação. Todos os produtos foram cuidadosamente formulados com ativos que ajudam a manter a aparência saudável da pele.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -