- Publicidade -

Maison Valentino faz moletom em edição limitada, em celebração aos 90 anos de Mr. Valentino

Publicado em:

Foto: Divulgação Maison Valentino

Valentino Garavani, fundador da Maison Valentino celebra 90 anos, com uma exibição sobre o seu trabalho no Teatro Sociale em Voghera, até 5 de junho de 2022. Aliás, para a ocasião, a Maison Valentino concebeu um moletom em edição limitada. O moletom com capuz Valentino Happy Birthday Mr. V terá sua renomada citação, “I Love Beauty, It’s Not My Fault”, um resumo vívido e irônico de uma abordagem à moda e à vida.

O Teatro Sociale of Voghera recebe a partir do dia 11 de maio uma instalação aberta ao publico, com as criações de Valentino desde 1960, com 36 vestidos vermelhos icônicos, cor reconhecida como símbolo da marca.

Para Mr. Valentino, é uma metáfora mulheres que são capazes de encarnar o espirito da marca de sua criação, com uma visão global que representa a beleza e a feminidade.

Valentino Garavani nasceu em Voghera em 11 de maio de 1932. Se tornou conhecido no mundo fashion world por fazer parte do imaginário coletivo de forma tão difundida com uma personalidade única. Além disso, definiu não só um gênero, mas também uma ideal de beleza, expressando-os em infinitas formas e as tornando cada vez mais relevantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -