- Publicidade -

Mumuzinho inaugura bar intitulado “Bar do Mumuzinho”, na Gávea

Publicado em:

Mumuzinho inaugura seu primeiro bar, intitulado “Bar do Mumuzinho” no terceiro piso do Shopping da Gávea. A casa, projetada para ser sinônimo de boa música, conforto e gastronomia de primeira, abre suas portas no dia 05 de maio.

O cantor, que se diz realizando um grande sonho acrescenta, “Ter um bar na Zona Sul é a prova vida que merecemos sonhar e acreditar. A vida é difícil, mas nunca desisti dos meus sonhos. Meu objetivo em abri um bar foi justamente para impactar outros jovens, outras vidas, para que tenham mais mumuzinhos sonhando, batalhando e acreditando”.

Na Gávea, o bar promete levar o melhor do samba e da MPB para a região, em ambiente temático, amplo e com a tranquilidade de ser em um shopping, o que facilita o estacionamento e a segurança dos frequentadores.

Com capacidade para 400 pessoas, o Bar do Mumuzinho terá shows de segunda a segunda. O espaço, ainda, contará com camarotes vips, com acesso exclusivo. Além disso, a cozinha ficará à cargo da chef Adriana Fonseca, ex-Bracarense.

A decoração mistura madeira, neon, grafite, além de quadros que mostram a trajetória do artista e do samba, além das suas principais referências na carreira. Construída em um espaço de cinco lojas, a casa conta com uma infraestrutura que se assemelham às grandes casas de espetáculos, com alta qualidade de som e palco.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -