- Publicidade -

Orla Carioca oferece opções para celebrações

Publicado em:

A Orla Carioca oferece opções para celebrações não importa o dia do ano! Com o Dia das Mães chegando os quiosques Arrastapé, Espetto Carioca e Mureta do Leme celebram essa data especial, com aquele jeitinho carioca de ser.

O quiosque ARRASTAPÉ – O SERTÃO À BEIRA MAR especializado em comida nordestina de alta qualidade, o Espetto Carioca oferece além dos tradicionais espetinhos na brasa, com diversas opções de tábuas diferentes e deliciosas. O famosos espetinho veio das carrocinhas de rua para dentro de um bar de clima agradável, perfeito para reunir amigos e família bem ao estilo de vida do carioca.

 O empreendedor do Arrastapé, Márcio Mano Santos, já é um veterano na vivência de orla e de quiosques. De acordo com Santos, a motivação de apostar num quiosque temático, surgiu da vontade de homenagear a mãe que era nordestina e o ajudou a conquistar tudo o que ele tem hoje em dia. Aliás, o nome do quiosque foi uma inspiração do gênero musical e de dança arrasta-pé, típico da Região Nordeste do Brasil.

Já o  Espetto Carioca tem as melhores opções para uma refeição saborosa. Além dos tradicionais espetinhos na brasa, o quiosque também possui diversas opções de tábuas diferentes e deliciosas.

orla cariocaAinda na orla carioca, tem o Mureta do Leme, que é praticamente um camarote com vista ampla de toda orla de Copacabana, é um bar ao ar livre, com excelentes petiscos dignos de um bom boteco, com drinks e batidas e um preço que cabe em qualquer orçamento.

Os drinks são daqueles que não dá para beber sem antes tirar uma foto, aliás, eles são super diferentes a começar pelos nomes. Praia Vermelha, Ipanema, Arpoador e Barra são alguns dos criativos do cardápio.

O ARRASTAPÉ – O SERTÃO À BEIRA MAR fica na Av. Atlântica, em frente a República do Peru, em Copacabana. Funcionamento: Segunda a Sexta, das 9h às 01h | Sábado e Domingo, das 08h às 01h. @arrastaperestaurante

O ESPETTO CARIOCA fica na Av. Atlântica, em frente a República do Peru, em Copacabana.  Funcionamento: Segunda a Sexta, das 9h às 01h | Sábado e Domingo, das 08h às 01h. @espettocariocacopacabana

O MURETA DO LEME  fica na Pedra do Leme, Leme, Rio de Janeiro. Funcionamento: Segunda a Sexta, das 9h às 01h | Sábado e Domingo, das 08h às 01h.
@muretadoleme.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -