- Publicidade -

Projeta Brasil: Cinemark inicia nova fase de projeto que promove o cinema nacional

Publicado em:

Projeta BrasilNeste mês, a Cinemark dá início à nova fase de seu projeto pioneiro dedicado a incentivar e promover o cinema nacional: o Projeta Brasil. A partir de agora, o público poderá conferir ao longo do ano sessões de filmes brasileiros em cartaz, com ingressos por valores promocionais.

Para saber qual filme e sessão está na programação do Projeta Brasil, basta procurar pelo selo “É do Brasil” nas comunicações da Cinemark e garantir o ingresso.

O Projeta Brasil foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar a produção nacional e aproximar o público dos filmes brasileiros. Em suas 20 edições, mais de 2,7 milhões de pessoas assistiram a grandes sucessos do cinema brasileiro nas salas da Rede Cinemark, dentro do Projeta Brasil.

Realizado até 2019, por conta da pandemia do Covid-19, a Cinemark exibia em um único dia do ano (sempre no mês de novembro), apenas produções nacionais lançadas no último ano, com ingressos a preço promocional.

“Depois de uma pausa provocada pela pandemia, percebemos que era hora de reformular o Projeta Brasil. Agora, o público poderá conferir filmes nacionais recém estreados, ao longo de todo o ano e por um preço promocional sempre que encontrar o selo do projeto. A Cinemark segue assim com a sua missão de promover a indústria audiovisual brasileira, incentivando o público a conhecer o nosso cinema cada vez mais”, comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Rede.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -