- Publicidade -

Jorge Vercillo entra no clima do Dia dos Namorados, em show no Qualistage

Publicado em:

Jorge VercilloJorge Vercillo leva ao Qualistage, um show romântico, diverso e cheio de sucessos no dia dos Namorados! No dia 11 de junho, comemorando antecipadamente a data, ele embala seus sucessos em um show intimista. Aliás, no retorno da sociedade a um novo normal, o novo roteiro do show vai atender tanto ao público que saboreia a intimidade de um voz e violão ou à capela de uma música pedida na hora por alguém da plateia.

“Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música. É ela que vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim.. Com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também”, conta Vercillo.

O repertório do espetáculo traz sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’, ‘Talismã sem Par’, “Melhor Lugar” e muito mais.

SERVIÇO:
JORGE VERCILLO – TURNÊ FINAL FELIZ// ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS
Data: 11 de junho de 2022 (sábado)
Início do evento: 20h30
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca)
Ingressos pelo site!
Classificação etária: 18 anos – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -