- Publicidade -

Nana Kozak apresenta “Elas por Elas” na Tijuca

Publicado em:

 O espetáculo “Elas por Elas”, idealizado pela multiartista Nana Kozak, lança luz sobre o universo de composições femininas, igualmente interpretadas por mulheres, com o objetivo de contrapor-se às ideias centralizadas a partir do universo masculino, no que diz respeito à nossa produção cultural, reorientando o olhar do grande público para uma cadeia produtiva da arte mais plural e feminina.

O espetáculo inova em valorizar o olhar voltado para a questão da composição feminina, reconhecendo portanto, a importância da existência de outras iniciativas culturais e personalidades que são as referências que possibilitaram nosso interesse na produção profissional de arte musical feminina, voltada para esse mercado de trabalho.

O espetáculo garante dar aos ouvidos e olhos da plateia, o drama, a dor e as delícias no universo da mulher na composição, aliado aos movimentos e vibrantes de uma intérprete versátil e apaixonante que ama dividir seu maior prazer. Cantar.

Segundo a artista, cantar é mais do que um ofício; é uma maneira de se libertar, de se reinventar como artista e como mulher, além de transcender sua própria personalidade.

Num palco todo fêmeo (Nana canta acompanhada de Aline Colombani), cantora e musicista, caminharão pelas belas veredas da composição, principiando pelas grandes Damas: Chiquinha Gonzaga, Dolores Duran e Dona Ivone Lara; passando pela impecável obra das consagradas Rita Lee, Angela Ro Ro, Fátima Guedes, entre outras e abrindo espaço para novas compositoras da cena musical brasileira.

Serviço
Sexta – 29/07/2022 – 19h
Centro da Música Carioca Artur da Távola (Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca)
Ingressos pela Sympla
Classificação etária: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -