- Publicidade -

 Thiaguinho apresenta show “Infinito” no Qualistage

Publicado em:

 Thiaguinho está de volta ao palco do Qualistage com o show “Infinito”. Já disponível nas plataformas, o projeto traz 38 faixas, entre composições inéditas e regravações de sucessos do próprio artista.

“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca sejam infinitos. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário da “Tardezinha” para a plataforma Globoplay (2020). No repertório, sucessos como “Preciso desabafar” (gravada com Péricles), “Que saudade” (com Alexandre Pires”) e “Presente do céu” (com Glória Groove), além de clássicos como “Fugidinha”, “Tá vendo aquela lua?” e “Falta você”.

“A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor sobre o “Infinito”. Ele finaliza, “Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”.

Serviço
THIAGUINHO – TURNÊ INFINITO
Sexta – 29 de julho, às 21h30
Sábado – 30 de julho, às 20h30
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ)
Ingressos pelo site
Classificação etária: 18 anos – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -