- Publicidade -

Natália Boere recebe Sandra Sá no Manouche, em show intimista

Publicado em:

Natália Boere
Foto: Jacob Shar

“Quanto vale um show?”, perguntava Silvio Santos, e quanto vale um show de um artista cantando e contando as histórias por trás de seus sucessos? Em seu segundo mês no renomado Manouche, a cantora, compositora e jornalista Natália Boere receberá Sandra Sá no projeto “Me cante uma história” . E é claro que Sandra de Sá cantará e contará as histórias de sucessos como “Bye bye tristeza”, “Olhos coloridos”, “Joga fora”, “Sozinho” e “Retratos e canções”.

O “Me cante uma história” nasceu em maio de 2020, no auge da pandemia, como uma série de lives sobre composição no Instagram de Natália (@nataliaboere). Desde então, a artista já recebeu nomes como João Bosco, Fernanda Takai, Alceu Valença, Teresa Cristina, Lellê, Fernanda Takai, Xande de Pilares, Roberto Menescal, Marcos Valle, Jards Macalé, Lobão e Supla.

Natália Boere conta, “Tive a felicidade de dividir com o público histórias de clássicos da música brasileira, como “O bêbado e o equilibrista”, de João Bosco, e “La Belle de Jour”, de Alceu Valença. Agora, seguirei contando e compartilhando histórias num palco onde sempre almejei estar, com artistas que tanto admiro”.

SERVIÇO:
Data: 23 de agosto
Horário: 20h
Local: Manouche (subsolo da Casa Camolese, Rua Jardim Botânico, 983, Jockey)
Ingressos à venda pelo site clubemanouche.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -