- Publicidade -

Papai é pop: Lázaro Ramos e Paolla Oliveira vão te emocionar

Publicado em:

Papai é popLivremente inspirado no livro homônimo, de Marcos Piangers, Papai é pop conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem que vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Essa é justamente a premissa do longa que questiona se ser pai é algo que se pode ser aprendido. Além disso,  Papai é pop fala de família, de relacionamento e principalmente, da desconstrução dessa maternidade idealizada.

Depois do nascimento de sua filha, Tom se vê em situações inusitadas e intensas por não estar pronto para se tornar pai. Mas isso só irá acontecer após a nova rotina como os novos gastos e as cólicas da filha abalarem de vez seu discernimento. Aliás, a relação com a esposa vai pro beleleu junto. E agora, o que fazer?

 Com a vida de ponta-cabeça, Tom inicia uma jornada interna após sua mãe Gladys estender a mão e lhe mostrar que as coisas só irão mudar se Tom estiver disposto a se transformar, independente da sua história.

Papai é pop traz um assunto que ainda é pouco discutido no Brasil, porém muito importante: a paternidade. Com um olhar real, Lázaro Ramos e a Paolla Oliveira levam as telas a realidade nua e crua em um filme que fará você, certamente, irá se emocionar (e se identificar)!

De uma potencia absurda em cena, Paolla e Lázaro trazem naturalidade, além da enorme sintonia. Além disso, Elisa Lucinda é a cereja do bolo dessa história! A atriz dá um show em cena com a história de sua personagem mostrando o quanto é importante olhar para frente, em virtude do passado. É uma carga emocional de encher os nossos olhos d’água.

  Papai é pop descontrói o papel do homem na sociedade ao mostrar a bonita relação de um pai com sua filha.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -