- Publicidade -

“Self-Made Brasil” desafia empreendedores do mercado alimentício

Publicado em:

"Self-Made Brasil"
Crédito: Guido Ferreira / Divulgação Sony Channel

“Self-Made Brasil”, novo reality show, da Sony Channel, desafia empreendedores que buscam conquistar o mercado alimentício a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial. Comandado por Sheron Menezzes, o novo programa original do Sony Channel estreia nesta quinta-feira, 22 de setembro, às 20h30.

Em “Self-Made Brasil”, os competidores estão começando suas jornadas no empreendedorismo e precisam aprender a transformar seus projetos em um negócio lucrativo. Para isso, a cada episódio, quatro empreendedores terão que apresentar seus produtos ao time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estúdio de branding, design e criação.

Ao longo de 13 episódios, o público acompanhará o processo por trás do desenvolvimento de grandes ideias em meio a desafios e muita emoção. Serão cinco etapas – pitch inicial, laboratório de produtos, laboratório de empreendedorismo, laboratório de marca e pitch final – e três fases eliminatórias até chegar no vencedor de cada episódio, que terá a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país. Os vencedores ganharão um passaporte para a aceleração do seus negócios no mercado, além de 25 mil reais para dar o pontapé inicial.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -