- Publicidade -

Mariana Volker lança EP com show no Teatro Prudential

Publicado em:

Mariana Volker
Foto: Julia Assis

Saudade, medo, raiva, angústia, amor, paixão, euforia e solidão são alguns sentimentos que atravessaram a cantora e compositora Mariana Volker, de 35 anos, nos últimos dois anos. Período este em que a artista voltou o olhar para dentro e descobriu sua força e a identidade na música. Mariana, certamente, foi da dor profunda à euforia extrema, da ira à paixão. A partir daí começaram a ser escritas as letras do novo EP “Impossível dizer que não senti”, definido pela artista como uma “lanterna acesa”, guiando-a durante esse percurso.

“Esse disco nasce, certamente, do processo mais orgânico que já construí em 18 anos de carreira. Ele simplesmente aconteceu, naturalmente. Amadureci nesse período, e entendi o meu lugar na música”, define a cantora.

Trazendo como referências nomes como Clube da Esquina, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Jobim, Liniker, Tulipa Ruiz e Nina Simone, “Impossível dizer que não senti” não é nem de longe um disco triste. Pelo contrário, as músicas apresentam uma sonoridade mais brasileira, misturando MPB e Pop, com influências de Afrobeat e R&B.  Aliás, em versões repaginadas, Mariana Volker regravou o sucesso de 1993 “Que se chama amor”, do grupo de pagode Só Pra Contrariar, e o hit “Disk Me”, da Pabllo Vittar.

SERVIÇO:
Local: Teatro Prudential (Rua do Russel, 804 – Glória)
Data: 21 de outubro
Horário: 20h
Ingressos pela Sympla 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -