- Publicidade -

Outback tem cardápio exclusivo para CCXP

Publicado em:

O Outback Steakhouse estará presente pela terceira vez consecutiva na CCXP. De 1 a 4 de dezembro, a marca aterrissa com um restaurante de verdade e produtos exclusivos, além de ativações inéditas, no São Paulo Expo. Pela primeira vez participando presencialmente e com um estande com mais de 300m², a marca é o restaurante oficial do evento e trará uma experiência única aos frequentadores, promovendo um verdadeiro #MomentoOutback para quem quiser quebrar a rotina agitada durante o período.

“O Outback é uma marca jovem, disruptiva, inovadora e que há alguns anos vem apostando com consistência no universo geek. Por isso, nos conectamos tanto com a CCXP e é muito gratificante estarmos, pelo terceiro ano consecutivo, como o restaurante oficial do evento e, pela primeira vez, no formato físico”, comenta Cristiane Berna, Gerente de Trade Marketing do Outback Brasil. “Vamos oferecer toda a nossa experiência diferenciada aos frequentadores, através dos produtos exclusivos e que contam com Bold Flavour já característico da marca, e das ativações especiais que teremos dentro do stand”.

OutbackAlém de produtos já conhecidos do cardápio e em porções individuais, o Outback levará para a CCXP dois novos burgers e um novo frozen criados para venda exclusiva no evento. O Bold Burger 2.0 (R$50) terá 200g de carne bovina e será coberto por queijos tipo ementhal e tipo cheddar, bacon crocante, maionese defumada (Smoked Mayo), picles de cebola roxa e, para finalizar, molho levemente picante em um pão tipo brioche. A novidade será servida com batatas chips crocantes. Já o Bold Crunchy Chicken (R$45) terá duas tiras de frango empanadas e fritas, picles de cebola roxa, bacon, fonduta de queijo, maionese de bacon (Bacon Mayo) e maionese defumada (Smoked Mayo). Ele também será acompanhado de batatas chips crocantes.

Quanto à novidade em bebida, a marca lançará, para o evento, o Aussie Bold Frozen (R$25), um frozen preparado com morango, amoras, xarope sabor cranberry e Fanta sabor uva. Para complementar, o cliente receberá a bebida em um copo desenvolvido exclusivamente para o evento.

E, para quem prefere evitar filas e quiser garantir sua experiência antes mesmo de chegar ao Bold Stage, o Outback vai oferecer um gift card digital para acesso à uma fila exclusiva no estande.

*Valores sujeito à alteração

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -