- Publicidade -

“Lugar para guardar animais” no Centro de Artes da Maré

Publicado em:

Grupo SATS estreia “Lugar para guardar animais” no Rio de Janeiro e em Niterói. Peça  experimenta a dança em um território de ficção e resistência, propondo um ambiente de invenção e instabilidades para os espectadores

Em “Lugar para guardar animais”, o Grupo SATS reafirma o espaço cênico como campo fértil que incita as mais diversas potências inventivas do corpo em condição de experimento. Em cena, cinco intérpretes corporificam um estado de potência bruta, evocada por individualidades e coletividades que variam disputas, ataques e parcerias. Nesta arena movediça, a boca quer vocalizar os sons guardados no grave profundo do corpo, enquanto a pele intensifica-se como superfície profundamente vulnerável.

“Lugar para guardar animais” traz em sua raiz coreográfica uma tentativa de desarticular formas e estruturas convencionais restritivas que tendem a formatar o corpo em dança como superfície de códigos anteriores.

O espetáculo fará curta temporada com entradas gratuitas em duas cidades: no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 15 de janeiro, no Centro de Artes da Maré; e em Niterói, entre os dias 20 e 22 de janeiro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -