- Publicidade -

Terra Trio tem trajetória contada por Ricardo Schott

Publicado em:

A história dos irmãos Ricardo Costa, Fernando Costa e José Maria Rocha, os integrantes do Terra Trio, ganha livro contando sua trajetória.

A biografia do Terra Trio, escrita pelo jornalista Ricardo Schott e publicada pela Editora Sonora, passa vários outros artistas, em especial de Maria Bethânia, já que o Trio esteve ao lado dela em vários espetáculos e discos ao vivo entre os anos 1960 e 1970.

 Nessas páginas, o publico conhecerá um pouco mais sobre o cenário da música instrumental no Brasil, ler sobre as recordações da noite carioca e saber como discos ao vivo ganharam enorme importância no mercado fonográfico brasileiro. Além disso, também vai conhecer a época em que os irmãos, morando em família num apartamento em Ipanema, respiravam música o dia inteiro, a ponto de chamar a atenção de vizinhos famosos.

“Terra Trio”, o livro, foi feito a partir de várias entrevistas e também a partir de um extenso material compilado pela própria mãe dos três irmãos, Dona Emília, e que ficou guardado durante vários anos pela família.

O lançamento do livro acontecer no dia 8 de fevereiro, às 19h, na Livraria da Travessa de Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 373), com a presença do autor e dos integrantes do grupo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -