- Publicidade -

“Ao Som de Clarice” no Teatro Dulcina

Publicado em:

“Ao Som de Clarice” ocupa o Teatro Dulcina, tendo o amor como tema central da encenação. Além disso ,a  Cia Teatral Armando Gonzaga comemora 14 anos de fundação em Niterói e pela primeira vez se apresenta no palco do centro do Rio de Janeiro.

Com texto e direção de Marília Damatta, neta do dramaturgo homenageado com o nome do grupo de teatro, “Ao Som de Clarice” ressalta temas como esperança, desesperança e desespero.

Ambientado num camarim, um encontro imaginário entre um músico solitário e sua musa inspiradora acontece. Uma atriz de teatro de personagens inspirados nos pensamentos de Clarice Lispector.

A protagonista é Anita, vivida por três atrizes e cada uma em cena retrata um momento diferente da personagem, atormentada por dúvidas e medos, até sua total entrega ao homem amado. Os dois dialogam através dos mais singulares tipos de expressão.

“O amor é o foco do espetáculo mesmo quando demonstrado através de sentimentos intensos e antagônicos. Através do teatro é importante transmitir o sentido de diversas formas na vida de uma pessoa, de modo que ela possa ter uma visão mais ampla da sociedade, adquirindo respeito, cidadania e um posicionamento mais aberto às adversidades”,  explica Damatta.

Serviço:
Dias: 5 e 6, 12 e 13, 19 e 20, 26 e 27 de abril / quartas e quintas-feiras, às 19h.
Local: Teatro Dulcina ( Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro)
Ingressos na bilheteria ou pela Sympla.
Classificação etária: 14 anos
Mais informações @aosomdeclarice

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -