- Publicidade -

Jorge Aragão volta ao Vivo Rio com seu novo projeto

Publicado em:

O cantor e compositor Jorge Aragão traz em seu novo projeto a alegria e a resistência da arte popular brasileira, para o Vivo Rio.

 A grande novidade é que os fãs que aguardavam com saudade um novo trabalho de Aragão foram presenteados com um álbum com inéditas e releituras de seus grandes sucessos, o “Jorge 70: Ao Vivo em São Paulo”.

Em “Jorge 70”, o sambista apresenta ao público um show retrospectivo que passeia por canções que marcaram a sua trajetória musical.  O show “Jorge 70” já percorreu o país todo e agora volta ao Rio de Janeiro.

 Serviço
JORGE ARAGÃO
3 de Junho às 21h
Vivo Rio (Avenida Infante Dom Henrique, 85)
Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

1 Comentário

  1. O show foi muito fraco, capenga, morno, sem nenhuma interação por parte do artista com seu público, chegando ao extremo de não bisar ao final. Sem entender essa atitude pouco generosa e derespeitosa com uma plateia pagante! Muitaaa falta de empatia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -