- Publicidade -

Tobacco Honey, conheça a novidade da Perfumaria da Maison Guerlain

Publicado em:

Tobacco HoneyA Guerlain presta homenagem a um ingrediente misterioso e desconhecido do mundo da perfumaria: o tabaco, em Tobacco Honey. A substância perversamente sensual do tabaco cru se revela como um acorde, revelando suas mais belas facetas quando tocada pelo mel.

Na novidade, uma tensão olfativa contrastante é criada entre o brilho dourado do mel e a vibração inebriante do acorde de tabaco. Couro, fumaça, chocolate, madeira, mel… Todas essas notas olfativas foram, certamente, orquestradas pelos Perfumistas Guerlain para revelar a melodia dourada de um tabaco decididamente Guerlain.

Inspirados pela arte, elevados pela paixão e pelo talento, os mais belos ingredientes da perfumaria são revelados sob uma nova luz, diferente de tudo o que foi experimentado antes. Além disso, totalmente transcendido, o perfume se torna uma forma de arte em seu próprio direito.

Com a mais recente criação de L’Art & La Matière, Tobacco Honey, a  Guerlain convidou a artista Anne Féat Gaiss para criar uma peça excepcional na paleta de Tobacco Honey.  Evocando folhas de tabaco cobertas de mel, a artista parisiense representou a fragrância de Tobacco Honey na montagem das folhas de papel, que ela esculpiu delicadamente e dourou com folhas de cobre.

Seco, amassado e queimado, o tabaco é um material impertinente tingido pelo proibido. Revelado como um acorde, o tabaco cru exala suas mais belas facetas ao combinar-se com o delicioso mel para formar um encontro poderoso de opostos, já que a redondeza envolvente do mel transcende toda a aspereza do acorde de tabaco.

Um acorde de tabaco deliciosamente ambarado é envolvido por baunilha, fava tonka e gergelim antes de ser animado pelo brilho vibrante do mel inebriante e, em seguida, intensificado por anis e cravo. Na base, o precioso acorde reforça seu rastro de notas amadeiradas, combinando uma mistura de sândalo docemente cremoso e a poderosa madeira de oud.

“Há muito tempo eu queria combinar mel e tabaco. De um lado, temos as folhas secas do tabaco com seus redemoinhos de aroma em pó; do outro, temos o mel como um néctar delicioso e envolvente”, Delphine Jelk, Perfumista e Diretora Criativa da Guerlain.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -