- Publicidade -

Redley e Paramount lançam coleção Tartarugas Ninja

Publicado em:

A Redley e Paramount Consumer Products acabam de lançar a coleção TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE com itens para quem adora os quatro irmãos adolescentes mutantes.

Redley e ParamountA franquia coleciona fãs em todo mundo, e no Brasil não é diferente. De uma forma atual e divertida, Redley e Paramount traz para os amantes do quarteto diversas opções para Ativar o seu Modo Ninja – tema da campanha da marca -, incluindo t-shirts em duas cores distintas, moletom, calça, bucket, bonés e calçados entre canos alto e baixo.

De acordo com Fernanda Affonso, coordenadora de estilo, “Mantivemos o DNA da franquia, mas com um toque urbano e atual. Buscamos reviver a sensação vivenciada ao longo da história do desenho, agora eternizado em itens para vestir e calçar”, afirma.

Para Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Redley, “A collab com a franquia Tartarugas Ninja vem ao encontro com a estratégia da marca de se firmar no território urbano. Nada melhor do que os icônicos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo para trazer essa linguagem de forma irreverente e criativa”, explica.

As Tartarugas Ninja é, certamente, uma das animações mais icônicas desde os anos 80. Nascida dos quadrinhos, a transformação está em seu DNA: diferentes gerações já acompanharam os irmãos protagonistas em todas as suas aventuras da adolescência, lutando contra as forças do mal.

Com a estreia do novo filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante poderemos acompanhar a saga que explora o caos da juventude somados à nostalgia e à coragem e irreverência dos personagens.

A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas físicas e online da Redley, além das multimarcas em todo Brasil a partir de 12 de setembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -