- Publicidade -

Netinho de Paula e Thiago Cordeiro em Realengo

Publicado em:

Shows com Netinho de Paula e Thiago Cordeiro vão movimentar Realengo na segunda edição do projeto “Pagode 90 – Época de Ouro do Pagode”. A iniciativa é uma homenagem aos grupos que influenciaram as rádios do país, além dos 20 anos de carreira de Thiago. Uma reverência aos sucessos de toda uma geração, incluindo fãs de Negritude Júnior, Katinguelê, Exaltasamba, Soweto, Só Pra Contrariar, entre muitos outros.

Netinho de Paula e Thiago CordeiroThiago Cordeiro, nascido e criado em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, está celebrando 20 anos de carreira. Foi vocalista do grupo “Tudo Bem”, criado pelo maestro Jorge Cardoso, dando voz aos sucessos “Pra Sempre Vou te Amar”, “O Amor Chegou” e “Tudo Bem” – uma regravação da música de Lulu Santos – que dominou as rádios do Brasil em 2008. Este trabalho foi lançado pela Universal Music. Em 2014, iniciou seguiu carreira solo.

Netinho de Paula segue firme em sua trajetória solo, acumulando 37 anos de estrada. Criado em Carapicuíba, na periferia de São Paulo, colecionou muitos sucessos ao longo do tempo. O artista, que fez parte do grupo Negritude Jr, atualmente comanda um programa na TV Rede Brasil todos os domingos. No show, os espectadores poderão ouvir muitos de seus hits, como “Cohab City”, “Tanajura”, “Beijo Geladinho” e outros.

Serviço:
Data: 25 de novembro
Local: – Espaço Cultural Rondon, Realengo (Rua Tecobe, 347, Realengo)
Horário: A partir das 19 horas
Vendas: – No local, antecipados pelo telefone (21) 991098551

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -