- Publicidade -

Tommy Jeans apresenta coleção cápsula Remastered no 50º Aniversário do Hip-Hop

Publicado em:

Na comemoração do 50º aniversário do hip-hop, a Tommy Jeans apresenta sua mais nova coleção, Remastered, que celebra a profunda conexão da marca com o movimento cultural e traz uma fusão entre o passado e o futuro. A coleção é lançada em parceria com duas grandes vozes do hip-hop: o rapper britânico Central Cee e a rapper americana GloRilla, indicada ao GRAMMY®.

Tommy Hilfiger compartilhou sua empolgação em relação a esta colaboração, afirmando: “Um aniversário icônico exige uma cápsula icônica. Com esta coleção, celebramos os momentos de estilo que definiram o visual do hip-hop dos anos 90 e os reformulamos para os dias de hoje. Estou muito animado por trabalhar com Central Cee e GloRilla, dois ícones modernos que estão trazendo a criatividade destemida da cultura para a próxima geração.”

Tommy Jeans A coleção Tommy Jeans Remastered consiste em 17 peças que apresentam modelagens oversized e reinterpretações criativas da estampa icônica com logo da marca. Entre as peças de destaque estão a rugby shirt listrada, que revive o visual lendário de Snoop Dogg em sua icônica aparição no “Saturday Night Live” de 1994, a puffer “Big Logo” em preto e cinza, um item robusto usado por artistas como Aaliyah & Raekwon, e uma jaqueta de couro biker recortada, que traz de volta o icônico estilo do TLC da era Y2K. A coleção também inclui jaquetas com inspiração náutica, como a Chicago Windbreaker, com grandes logotipos e cores brilhantes.

Além disso, peças como a jaqueta de couro preppy varsity, a jaqueta de nylon estilo Air Force e a calça cargo em jeans preto são destaques notáveis. O número 85, que representa o ano de nascimento da marca, é proeminente em várias peças, como na jersey de futebol americano oversized com lavagem vintage, usada recentemente por Central Cee durante sua apresentação “On The Radar”.

A campanha da coleção, fotografada por Lea Winkler, apresenta Central Cee e GloRilla em retratos que evocam a Era de ouro da fotografia de Hip-Hop. A estética elevada e minimalista coloca os artistas no comando de suas expressões artísticas e criativas , conectando a marca com as vozes do futuro.

A campanha também inclui a dupla de Hip-Hop Ghost Kidz, animada digitalmente em 3D, em uma parceria com a empresa de entretenimento global Superplastic. Personagens como Lil’ ILL e Filth-E aparecem em várias peças da coleção, incorporando elementos icônicos do arquivo da TOMMY JEANS.

Como uma marca profundamente enraizada na cultura hip-hop, a TOMMY JEANS celebra o 50º aniversário do movimento com o lançamento da coleção Remastered, bem como com a colaboração Tommy x Avirex, que será lançada em 2 de novembro. A parceria com a AVIREX marca o lançamento de edição limitada de peças icônicas de outerwear, homenageando os melhores e mais recentes nomes do hip-hop. No Brasil, a coleção TOMMY JEANS Remastered estará disponível no site oficial da Tommy Hilfiger (br.tommy.com).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -