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Makai Bikini abre as portas no Shopping Leblon

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Elas tinham 15 e 18 anos quando começaram a Makai. Naquele tempo, as irmãs Carol e Julia Mauro queriam apenas trazer para o Brasil uma estética gringa, com o estilo havaiano, modelagens para todos os corpos e as tendências que conheciam em suas viagens. Era uma oportunidade de mercado. Aventuraram-se com biquínis expostos de forma improvisada na praia do Rio de Janeiro e criaram uma das relações mais íntimas do mundo da moda entre marca e consumidor através das redes sociais.

Oito anos depois, convencidas pela fiel comunidade, que inclui nomes como Sasha Meneghel, Agatha Moreira, Maisa e Bruna Marquezine, elas chegam ao universo físico. A materialização do fenômeno Makai acontece na terceira semana de dezembro, com a abertura da primeira loja, no Shopping Leblon.

Sucesso máximo entre as meninas de 18 e 25 anos, a Makai faz sua estreia no varejo com influência e interação de suas fiéis clientes. Foi delas que veio a demanda da loja e também a verba para colocar de pé o desejo. Através de um bazar que reuniu 4 mil pessoas, com filas de mais de duas horas, em outubro, as irmãs ultrapassaram a meta do investimento necessário para a abertura do primeiro ponto físico. O barulho provocado pela venda especial chamou a atenção do shopping e tudo se encaixou em tempo recorde.

Na segunda-feira, dia 18, a Makai abriu as portas no shopping com a missão de traduzir para o universo real a mesma experiência de interação que tem com sua geração de consumidoras no on-line. Em um espaço de 50 m2 no primeiro piso, a mágica acontece nas cabines digitais, provadores que convidam a cliente a se comunicar com a marca das mais diversas formas. Pode-se visualizar os looks completos, mesmo o que não está sendo experimentado, produzir fotos no espelho com os gadgets da Makai e responder a questionários e provocações das sócias, além de fazer o check out diretamente dali. Tudo pensado em conjunto com a comunidade, que participou de brainstormings, influenciou e opinou em cada detalhe.

A Makai chega ao fim de 2023 com produção de cinco mil peças/ano. A primeira coleção contava apenas com três modelagens de biquínis e hoje o portfólio vai da moda praia à roupa de festa, também com uma linha fitness. 95% dos tecidos têm origem biodegradável e escolhas conscientes voltadas para a sustentabilidade. É nesse cenário que a marca inaugura sua vitrine e os primeiros pontos de venda de atacado, entre Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. 2024 será o ano de consolidar a expansão pelo Brasil, agora não mais apenas como digital natives.

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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