- Publicidade -

Alcione celebra 50 anos de carreira no Qualistage

Publicado em:

A cantora maranhense, Alcione assume o palco do Qualistage com o espetáculo, “Alcione – 50 anos”. A artista será acompanhada pela Banda do Sol, e o show tem direção musical de Alexandre Menezes e geral de Solange Nazareth. No repertório, hits como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Sufoco”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, “Nem Morta”, “Além da Cama”, “Faz Uma Loucura Por Mim” e “Gostoso Veneno”, dentre outros.

Alcione
Foto: Vinicius Mochizuki

Ao completar 50 anos de uma trajetória vitoriosa, Alcione preparou uma série de eventos comemorativos com o propósito de celebrar esse antológico meio século de dedicação e amor à Música. Além das incontáveis apresentações pelo Brasil, a turnê da cantora também já foi aplaudida em cidades da Europa e África, como Londres, Lisboa, Porto e Angola. Além da turnê nacional e pelo exterior, que são um revival da carreira, a artista gravou um audiovisual com seus principais hits no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O show “Alcione – 50 anos” é um projeto em parceria entre a Marrom Music e a gravadora Biscoito Fino, e que já pode ser acessado pelas redes sociais e site da gravadora.

Mas as celebrações pelo cinquentenário começaram antes com o lançamento do longa-metragem “O Samba é Primo do Jazz”, resumo biográfico capitaneado por Ângela Zoé que vem sendo apresentado em diversos festivais de cinema. O espetáculo intitulado “Marrom, o Musical” contando (e cantando) a trajetória da intérprete, é outro dos “mimos” pelo cinquentenário. Idealizado por Jô Santana, escrito e dirigido por Miguel Falabella, a peça já passou por alguns dos principais palcos brasileiros.

serviço
“ALCIONE 50 ANOS” no QUALISTAGE
Apresentação no dia 2 (sábado) de março
Show às 21h30 – Abertura dos portões: 19h30
Qualistage (Shopping Via Parque – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)
Ingressos em Ticketmaster

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -