- Publicidade -

Miley Cyrus é a nova garota propaganda da campanha de óculos da Dolce&Gabbana

Publicado em:

A Dolce&Gabbana apresenta sua campanha de óculos para a Primavera/Verão 2024, com Miley Cyrus fotografada por Mert Alas. Aliás, a cantora, compositora, atriz também escreveu a trilha sonora que acompanha o vídeo da campanha, inspirada na experiência que vivenciou no set.

Um estúdio em Los Angeles, uma cama avermelhada e lençóis desarrumados, ecoando uma noite a ser relembrada. Miley está lá, com todo seu fascínio, parada em um momento congelado no tempo. Ao lado dela podemos ver o modelo e ator americano Matthew Nozska.

“Estou honrada em ser o rosto da nova campanha de óculos da Dolce&Gabbana” – diz Miley. “Adoro o estilo icônico da marca e seus óculos elevam cada visual com um toque de sofisticação e elegância”.

A essência sedutora da manhã seguinte mistura-se perfeitamente com poses sensuais e gráficas: As lentes de Alas capturam a essência dos protagonistas, revelando seus personagens sem filtro, livres dos preconceitos. É esse o cerne da nova coleção de óculos da Dolce&Gabbana.

Os novos artigos da Primavera/Verão de 2024 estarão disponíveis mundialmente a partir de março de 2024 nas melhores óticas do Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -