- Publicidade -

I🖤 PRIO Festival de Inverno na Marina da Glória

Publicado em:

O I🖤 PRIO Festival de Inverno entra para o calendário cultural carioca, em julho, na Marina da Glória. Serão 60 horas de shows, um line-up com 18 atrações musicais, ativações com experiências imperdíveis e a Sustentabilidade como princípio.

O I 🖤 PRIO Festival de Inverno reúne grandes nomes da música brasileira no palco da Marina da Glória. Na sexta, dia 5 de julho, Ney Matogrosso, Criolo e Marcelo D2 dão as boas vindas ao festival; dia 6 de julho, sábado, estão confirmados Frejat, Nando Reis e Arnaldo Antunes. Dia 7 de julho, Alcione, Maria Rita e Péricles trazem o samba pra linha de frente da festa. Na semana seguinte, Vanessa da Mata, Marina Sena e Liniker comandam a noite de sexta, 12 de julho. No Dia Mundial do Rock, 13 de julho, sábado, as atrações são Ana Carolina (no show “Ana Carolina canta Cássia Eller”), Pitty e Pato Fu. E o samba volta para encerrar a temporada com Thiaguinho, Ferrugem e Xande de Pilares no domingo, dia 14 de julho.

Como manda a tradição dos eventos da PECK, muitos encontros inéditos e parcerias no palco são esperados no I 🖤 PRIO Festival de Inverno. Alcione, Maria Rita e Péricles, além de seus próprios shows, farão, juntos, uma linda e inédita homenagem à Estação Primeira de Mangueira. Ney Matogrosso, Criolo e Marcelo D2 estão arquitetando um encontro inédito no palco do Festival. Outras parcerias serão anunciadas em breve.

Criado em 2017 pela PECK para movimentar a cena cultural do Rio de Janeiro na baixa temporada, o I 🖤 PRIO Festival de Inverno consolidou-se como um dos pontos mais altos do calendário anual oficial da cidade, atraindo cerca de sessenta mil pessoas, entre cariocas e turistas, durante seis dias de programação.

Esta é a segunda edição que conta com o apoio e patrocínio da PRIO, maior empresa independente de óleo e gás do Brasil. “Somos uma marca atual e eficiente, que quer discutir o futuro, que preza pela sustentabilidade e que incentiva a cultura e o esporte, principalmente no Rio de Janeiro. É um compromisso nosso retribuir para a sociedade parte do nosso sucesso. Usamos o I 🖤 PRIO porque ele reflete a paixão pela cidade em que nascemos e pelas iniciativas que apoiamos e acreditamos serem capazes de fazer a diferença”, explica Gabriel Hackme, gestor de Patrocínios e Projetos Incentivados.

I 🖤 PRIO Festival de Inverno cumpre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU, com ações que vão do combate à fome à geração de trabalho e renda, neutralização de emissões de carbono (avançando para 110% de neutralização este ano, deixando um legado para a natureza), igualdade de gênero (voltadas para as colaboradoras do evento, público e também artistas), economia de recursos, utilização de energias renováveis, preservação da vida marinha e muitas outras.

LINE-UP:
5 de julho – Ney Matogrosso, Criolo, Marcelo D2
6 de julho – Frejat, Nando Reis, Arnaldo Antunes
7 de julho – Alcione, Maria Rita, Péricles
12 de julho – Vanessa da Mata, Marina Sena, Liniker
13 de julho – Pitty, Pato Fu e Ana Carolina canta Cássia Eller.
14 de julho – Thiaguinho, Ferrugem e Xande de Pilares

A pré-venda de ingressos acontece no site www.ingresse.com . O festival acontece na Marina da Glória 9Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -