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Baw e Reebok lançam collab, em comemoração de 10 anos da marca brasileira

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A Baw e a Reebok se uniram para uma parceria que promete conquistar todos os gostos. O drop faz parte do plano de comemoração de 10 anos de Baw, que conta com 10 collabs exclusivas que estão sendo lançadas ao longo do ano.

Aliás, essa fusão entre tradição e vanguarda resultou em produtos que não só capturam funcionalidade e qualidade, mas também refletem as nuances da cultura e das tendências contemporâneas brasileiras.

Ao todo, serão lançadas 26 peças entre casacos e camisetas, calças, shorts, meias e acessórios, como pochetes e bonés. E um dos tênis mais icônicos da marca – o Club C – ganhou uma versão repaginada, com duas variações de cores. A Track Jacket Baw X Reebok é um dos pontos altos da collab. Com gola alta e fechamento em zíper frontal, apresenta recortes inspirados na logomarca Reebok em cores contrastantes, além da etiqueta lateral que assina todo o drop.

“Apesar de, em um primeiro momento, parecerem duas marcas muito distantes… Na verdade, a Baw e a Reebok são bem parecidas na essência.” explica Bruno Karra, sócio fundador da Baw. “Unimos o melhor da tradição da marca com a nossa vontade de seguir a cultura de rua e deu muito certo. Estamos confiantes que o público irá se surpreender com os lançamentos.”

A paleta de cores é composta principalmente por tons de azul, rosa e roxo. Os padrões geométricos, tendência que estourou nos anos 90 e que está em alta novamente, fazem parte da maioria das peças do catálogo. Essa combinação reforça o DNA da Reebok, ao mesmo tempo que incorpora o toque disruptivo de Baw.

“Esta colaboração é uma celebração do melhor dos dois mundos. A Reebok está sempre de olho em marcas nacionais e com essa collab misturamos a autenticidade e a energia do streetwear brasileiro com a nossa longa história de inovação no esporte e lifestyle. O resultado são peças que ressoam com a identidade das duas marcas, trazendo uma mistura única de estilo, performance e cultura”, acrescenta Camila Pinheiro, gerente de marketing da Reebok.

Para celebrar esse encontro, no último dia 23 de maio (quinta-feira), aconteceu um evento de pré-lançamento com a participação do “Papo de Tênis”, projeto que nasceu a partir da intenção de promover encontros e refletir sobre a importância do tênis ao longo dos 50 anos de Hip-hop, na Baw® Birth Store. O evento contou com a participação de convidados influentes no mundo do esporte e cultura de rua, que compartilharam histórias e suas visões sobre o tema, além de comentarem, é claro, suas impressões sobre a collab. O set da noite ficou por conta do DJ Faul e da DJ Akila.

Toda a coleção está disponível nas lojas físicas BAW do Rio de Janeiro e São Paulo a partir do dia 29 de maio e nas lojas físicas Reebok dos shoppings Center Norte e Tamboré. Os produtos também podem ser adquiridos pelo site de cada uma das marcas.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

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