- Publicidade -

Boca Rosa revela primeiro produto da nova marca

Publicado em:

A nova marca independente de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que terá pré-lançamento exclusivo no dia 25 de junho, chega ao mercado brasileiro fazendo história: com 50 tons, a maior gama de cores em uma marca brasileira. E hoje, ela revela primeiro produto da nova marca, o Stick Pele em formato de stick multifuncional, com a proposta de oferecer diversos modos de uso em um só produto.

Boca Rosa

“É uma fórmula inovadora, que transcende a categoria de bases tradicionais, pensada especialmente para a vida agitada das mulheres brasileiras, o Stick Pele é multifuncional: de base, a contorno, corretivo e o que mais a sua criatividade quiser explorar. E todos podem ficar tranquilos quanto ao uso, pois os produtos foram testados dermatologicamente e oftalmologicamente. Mas não só isso, além da sua versatilidade, o Stick Pele possui FPS30 UVA/UVB, protege contra a luz azul, possui Vitamina E e é resistente à água e ao suor” explica Bianca Andrade fundadora e CEO da Boca Rosa Company, empresa da qual a marca Boca Rosa faz parte.

Para o desenvolvimento da paleta de cores escuras, Boca Rosa contratou como consultor Tássio Santos, especialista em pele negra, referência na produção de conteúdo sobre maquiagem para pele negra e escritor. Com uma vasta gama de cores entre claras, médias, escuras e retintas, o portfólio de 50 cores foi elaborado para atender a maior parte dos tons e subtons da população brasileira.

O formato em stick multifuncional garante a praticidade de aplicação e manuseio do produto que aliado a formulação inovadora, entrega cobertura uniforme e uma textura cremosa que permite a construção de camadas de acordo com o desejado. Sem deixar a pele craquelada ou com aspecto ressecado, o produto é indicado para todos os tipos de pele. Além disso, o Stick Pele é hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico.

O Stick Pele, que será destaque na linha de lançamento, garante a praticidade no momento de se maquiar, acompanhando a rotina dinâmica da mulher que não tem tempo a perder. As novidades estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca a partir do dia 25 de Junho e em todas as lojas parceiras, como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além do canal farma e perfumarias do país, como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê, Soneda, entre outros, a partir de 26 de Junho.

A Boca Rosa apresentou mais um produto revolucionário que redefine o conceito de maquiagem multifuncional: o Stick Cor, que oferece uma versatilidade incrível podendo ser usado como blush, sombra e batom.

A linha é composta por 9 cores nomeadas, de forma muita divertida e carinhosa, com os apelidos das cidades do Brasil: Beagá (Belo Horizonte), Gyn (Goiânia), Jampá (João Pessoa), Jeri (Jericoacoara), Manaux (Manaus), Rildy (Rio de Janeiro), Tapajós (Tapajós) Poa (Porto Alegre) e Vix (Vitória). A ideia central é conectar a brasilidade que está na essência da marca através da homenagem a cidades do Brasil.

A seleção de cores foi especialmente definida com base em estudos de tendência e nas diferentes tonalidades de pele das mulheres brasileiras. São 9 cores com efeito glow que compõem uma cartela de tonalidades terrosas, rosadas, vinho, avermelhadas e até tons irreverentes que irão surpreender.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -