- Publicidade -

“Vidas Roubadas – A Saga de Isabella” estreia no Canal Brasil

Publicado em:

“Vidas Roubadas – A Saga de Isabella”, série documental inédita que tem direção geral de Maurício Dias e direção de Eduardo Rajabally, estreia em junho no Canal Brasil. A produção destrincha, por diferentes ângulos e pontos de vista, casos de bebês e crianças retiradas do Brasil e enviadas ilegalmente para outros países, ao longo dos anos 1980, tendo como fio condutor a história de Charlotte Cohen, nome de batismo de Isabella dos Santos, vendida ainda criança e levada para a França.

Produzida pela Grifa Filmes, a série revela diferentes casos através de entrevistas, documentos e depoimentos nunca antes divulgados. A busca incansável de Isabella teve início aos 14 anos, quando descobriu, no escritório dos seus pais adotivos, uma pasta contendo documentos que revelam que ela foi vítima de um esquema ilegal de adoções internacionais. A jovem afirma que, durante toda a infância, desconfiou de algo errado sobre o processo que a conectou com seus pais de criação. Toda essa inquietação, a levou a começar uma busca por sua verdadeira identidade, ao descobrir um esquema que teria envolvido o orfanato que intermediou sua adoção: o Lar da Criança Menino Jesus, que foi posteriormente investigado pela CPI do Tráfico de Pessoas, já na segunda década dos anos 2000.

Os cinco episódios serão exibidos no canal dos dias 20 a 24 de junho, às 21h, e estarão disponíveis no Globoplay + Canais a partir da estreia.

Vidas Roubadas – A Saga de Isabella
Estreia: Quinta, 20/06, às 21h
Horário: De 20/06 a 24/06, às 21h
Rebatidas: Sábado, 29/06, a partir das 18h e domingo, 30/06, a partir das 11h30

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -