- Publicidade -

Anitta estreia lança linha Elseve Glycolic Gloss da L’Oréal Paris Elseve

Publicado em:

Coroada como “A Dona do Gloss Todo”, que representa um sentimento de total controle e domínio sobre a própria beleza e autoestima, especialmente no universo dos cuidados com os cabelos, Elseve, de L’Oréal Paris, anuncia a Anitta como garota propaganda da linha de cuidados capilares que se tornou viral nas redes sociais, Elseve Glycolic Gloss.

 L'Oréal Paris Elseve

Tecnologia e inovação são os pilares da marca, e o lançamento revela a nova era dos cuidados capilares, apresentando o poder transformador do ácido glicólico que penetra na fibra capilar, promovendo mais que brilho, ultra gloss. Formulada para todos os tipos de cabelos, a tecnologia de Elseve Glycolic Gloss, de L’Oréal Paris, garante brilho ultra gloss que resiste por até 6 lavagens**.

Conhecida por sua trajetória inspiradora e seu estilo inconfundível, Anitta é a escolha perfeita para representar a filosofia da linha. “Ser a Dona do Gloss Todo não é só pra mim, tá? Representa que ninguém pode ofuscar nosso brilho. E é essa mensagem que queremos passar nessa campanha linda.”, afirma a artista. “Estou adorando a linha Elséve Glycolic Gloss, porque me ajuda a manter meus cabelos com um brilho saudável. É realmente incrível!”, finaliza.
 

“Anitta, com sua agenda super concorrida transitando entre shows, gravações, ensaios e compromissos, precisa de praticidade sem renunciar a resultados impecáveis quando o assunto é beleza. Afinal, ser uma mulher poderosa exige produtos que acompanhem seu ritmo e entreguem performance instantânea e duradoura para que ela esteja sempre pronta para brilhar e, claro, a melhor a escolha é Elseve Glycolic Gloss.” diz, Marta Chaves, Gerente da Marca.
 

Com essa parceria, L’Oréal Paris reafirma seu compromisso em celebrar e fortalecer a beleza e a autoestima das mulheres ao redor do mundo. Há mais de 50 anos, quando o empoderamento feminino ainda não estava no repertório da maior parte das mulheres, L’Oréal Paris surgiu com uma mensagem potente: “Porque você vale muito”. Mais do que um slogan, uma afirmação que colocava a autoconfiança acima de tudo. Mais de cinquenta anos se passaram desde então, e a frase não dá sinais de perder sua força — pelo contrário, se mostra cada dia mais atual e necessária, se unindo a uma série de novas pautas, femininas e feministas, como a marca se orgulha em ser.
 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -