- Publicidade -

 Carandaí 25 dá as mãos a outros coletivos em última edição do ano 

Publicado em:

O Carandaí 25 vai celebrar a “Alma Brasileira” em toda a sua essência na segunda e última edição do ano. São duzentos pequenos produtores de Norte a Sul do país reunidos no Jockey Club para o mais grandioso, mais diverso e mais divertido encontro da moda autoral de todos os tempos.

Com um show por dia, cortejo musical, programação inédita de desfiles, workshops, exposições de arte e rodas de conversa, a curadoria de Tati Accioli, idealizadora do movimento, segue expandindo o olhar para o que é 100% feito no Brasil, suas raízes e tradições. Vai ampliar a força do grupo dando as mãos aos coletivos Feira Preta Pocket, que trará ao Rio de Janeiro pela primeira vez dez marcas do movimento de empreendedorismo negro, e Beja, com uma seleção de produtos de beleza nacionais. Juntos, vão ocupar os 7 mil metros quadrados das tribunas que já viraram a casa do Carandaí 25 na cidade. 

“Nosso propósito é trazer sempre novas formas de fazer negócio com experiências diferentes e assim girar a economia criativa. Hoje, formamos ecossistemas de marcas de todo o país com a missão de devolver ao Rio de Janeiro o seu lugar de protagonismo com a nova cena da moda brasileira”, diz Tati Accioli.

Maior festival de moda da América Latina, o movimento terá, também pela primeira vez, uma agenda de desfiles no Jockey Club. Será na quinta-feira 5 de setembro, dia da abertura, com a apresentação das coleções de sete marcas: Wasabi, Fernanda Di Biase, Nadruz, as paulistanas Heloisa Faria e Lo de Lui, a estreia na cidade de Lu Lima com sua marca homônima, e a Inttuí, com as cores da Bahia.

O movimento terá também a tradicional seleção de criativos da decoração, design, artes plásticas, beleza, bem-estar, gastronomia e uma série de ações como mola propulsora para jovens talentos. Dez marcas serão capacitadas pelo Sebrae durante o evento, assim como 20 alunos da Faculdade Estácio de Sá. Sebrae e Estácio são patrocinadores do Carandaí 25, ao lado da Granado, que traz o melhor da perfumaria nacional alinhada ao propósito do movimento, e da Prio, que entra em cena com uma larga programação cultural. Todos unidos para que as mais diferentes formas de expressão artística movimentem a moda brasileira, a “Alma Brasileira”, título da edição que promete mais uma vez transformar o coletivo no grande assunto da cidade durante 4 dias.

A nova edição do Carandaí 25 – Edição Alma Brasileira acontece de 5 a 8 de setembro no Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont 31, Gávea).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -