- Publicidade -

Parque Lage vai ganhar grafite temporário sobre desastres ambientais

Publicado em:

A partir de outubro, quem passar pelo Parque Lage vai poder conferir a obra que o grafiteiro brasileiro Mundano e o grafiteiro coreano Leodav vão produzir em uma parede temporária de 12m2. Intitulado “Sobreviver”, o grafite vai exibir uma floresta devastada pelo fogo e animais sob risco ou que já estão em extinção, tanto da fauna brasileira quanto da fauna coreana.

A inciativa do projeto é do Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) com o apoio do Departamento de Cultura do Estado do Rio, da Escola de Artes Visuais do Parque Lage e do Ministério do Meio Ambiente da Coreia. A exposição da obra (até o dia 11 de novembro) é para promover o encontro do G20, que este ano acontece na cidade do Rio de Janeiro.

O G20 é um fórum de cooperação econômica internacional formado por 19 países, entre nações desenvolvidas e emergentes, e que tem o objetivo de fortalecer a economia internacional e a discussão de temas para o desenvolvimento socioeconômico global, como comércio internacional, agricultura, fontes de energia e meio ambiente.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -