- Publicidade -

Crypta está de volta ao Brasil

Publicado em:

Crypta se junta a Hatefulmurder, Quantum e Trash no Star no Circo Voador.

Fundada em 2019 por Luana Dametto (bateria) e Fernanda Lira (baixo e vocal), com as guitarristas Tainá Bergamaschi e Jéssica di Falchi na formação atual, a Crypta está de volta ao Brasil após uma extensa turnê internacional. A banda é um dos maiores destaques na cena do death metal mundial e faz seu segundo voo no Circo Voador com a turnê do mais recente álbum de estúdio, “Shades of Sorrow”. 

“’Shades of Sorrow’ é um álbum semi conceitual que descreve uma jornada pelas profundezas de nossa psique ao enfrentar batalhas difíceis. É uma viagem aos muitos tons de dor que, às vezes, temos que enfrentar enquanto suportamos nossos desafios da vida. As músicas são a trilha sombria, obscura e emocional perfeita para essa jornada”, explica a vocalista. No repertório, além dos novos sons, o quarteto estremece a lona com sucessos do primeiro disco, como  “From the  Ashes” e “Death Arcana”. 

Com mais de 10 anos de estrada, a Hatefulmurder chega com o lançamento do álbum “I am That Power”, composto em meio ao caos da pandemia e lançado este ano pela Canil Records. “As letras de ‘I Am That Power’ tratam do lado mais sombrio das emoções humanas e da capacidade de elas transitarem entre o bem e o mal”, disse a vocalista Angélica Burns. Sendo o quarto trabalho da banda e o terceiro com Angélica Burns nos vocais, o disco tornou-se a mais nova arma do grupo mostrando todo o poder nas músicas e nas apresentações ao vivo. A trajetória do Hatefulmurder conta com mais 3 álbuns, 2 EP’s, 2 turnês sul-americanas e 4 turnês brasileiras.

Formada por Renan Campos (guitarra), Angélica Burns (vocal), Felipe Modesto (baixo) e Thomás Martin (bateria), com fúria no palco e sangue nos olhos, do underground aos grandes eventos, a Hatefulmurder constrói sua história com muito trabalho, dedicação e perseverança.

A Quantum é um ícone do metal moderno desde sua formação em 2015. Atualmente contando com Lo Ferrera (vocal), Vitor Mattos (guitarra), Victor “Jason” (baixo) e Ali Ghazzaoni (bateria), o quarteto traz um som agressivo e poderoso, mesclando nuances de Metal Progressivo, Djent, Death e New Metal.

Suas composições são profundamente pessoais, refletindo vivências dos próprios integrantes, além de relatos reais da rotina profissional de Lo, que também é advogada. Nos palcos, a Quantum reflete a mesma energia e engajamento que se pode encontrar em suas músicas de estúdio. O recém-lançado single “Eternal” marca a nova fase da banda, sendo o primeiro com a atual formação. Os fãs devem esperar canções que pressionam os limites do que se pode fazer dentro do Metal extremo, misturando agressividade, nuances do Groove ou Djent, mas também com melodias fortes e abordagem ao melhor estilo “dedo na ferida”.

Pra fechar, a Trash No Star, formada em 2010 na baixada Fluminense (RJ), é inspirada no underground estadunidense dos anos 80 e 90, com riffs de guitarras distorcidas, microfonias, punk e lo-fi. A banda, que conta com Lety (voz/guitarra), Felipe Santos (voz/guitarra), Ágatha Silveira (baixo) e Pedro Millecco (bateria), foca em temáticas psicológicas e políticas, entendendo que discurso e prática devem sempre andar de mãos dadas. 

Serviço:
CRYPTA
E mais: Hatefulmurder, Quantum e Trash No Star / Data: Sábado, 14 de dezembro de 2024 Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis) / Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -