- Publicidade -

“O Bem-Amado”, com Diogo Vilela, no Teatro João Caetano

Publicado em:

“O Bem-Amado” é uma divertidíssima peça de Dias Gomes, que enfoca a candidatura a eleição de Odorico Paraguaçu, para prefeito de Sucupira, cidadezinha litorânea, da Bahia. O autor retrata o típico político astuto que faz de tudo para atingir seus objetivos. E, na condição de novo prefeito, o que mais Odorico deseja é inaugurar a sua grandiosa obra política, o primeiro cemitério de Sucupira, para enfim cair nas graças do povo. Surpresas não faltarão. 

“O Bem-Amado” é um texto cujo personagens são arquétipos ou tipos sociais definidos. Ferreira Gullar em seu ensaio sobre a obra define O Bem-Amado como: farsa sociopolítico-patológica. É atemporal e faz o Brasil olhar para si com humor e lirismo sobre questões tão ainda presentes no nosso cotidiano.

O ator Diogo Vilela conta, “Está sendo um deleite como ator esse encontro com Dias Gomes nesta linda e grande partitura de O Bem-Amado!  Nunca me senti tão próximo da minha profissão. Viva o teatro brasileiro!”

Serviço: Temporada: de 10 de janeiro a 16 de fevereiro / Sexta 19h / Sáb e Dom 17h / Local: Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, S/N – Centro) / Ingressos em https://funarj.eleventickets.com

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -