- Publicidade -

Lady Gaga se apresenta na Praia de Copacabana

Publicado em:

Para alegria e delírio do público, é oficial, Lady Gaga se apresenta na Praia de Copacabana no dia 03 de maio. O show gratuito será o maior da carreira da artista, vencedora de 14 prêmios Grammy, carinhosamente chamada de Mother Monster por fãs do mundo inteiro. Esse é o primeiro show de Lady Gaga no Brasil desde 2012, e acontecerá em um palco especialmente construído para dar vida à sua visão criativa.  Aliás, o show de Lady Gaga celebra oficialmente o início das atividades da plataforma Todo Mundo no Rio, criada pela Bonus Track e apresentada pelos próximos anos pela Cerveja Corona, eleita como a cerveja mais valiosa do mundo pelo segundo ano consecutivo (Ranking Brand Finance Global 500 2025) e que em 2025 completa 100 anos.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes incentivadores da plataforma, cientes do forte impacto do Entretenimento no Turismo e em diversos setores da Economia. Estarão à frente de todas operações relacionadas aos órgãos públicos, como Segurança, Logística, Trânsito e Limpeza, essenciais para a realização de eventos de grande porte.

Se o Rio é o palco do mundo,  a Globo é a janela que leva os maiores eventos para todo Brasil. O show irá exibido em diversas partes do país, através das telas da Globo, que prepara uma super transmissão na TV Globo, Globoplay e Multishow.   A transmissão tem direção de gênero de Joana Thimoteo, responsável por todos os grandes eventos e musicais da Globo – entre eles os carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro, e os festivais de música como Lollapalooza e The Town, entre outros.

Além disso, os Little Monsters podem comemorar, C&A anuncia que será apoiadora oficial na realização do Todo Mundo no Rio – Lady Gaga.

Para a C&A, o evento fortalece o novo posicionamento da marca, A Gente Se Encontra na C&A, que busca estar presente onde seus consumidores estão, além de fortalecer sua conexão com a música, a moda e a cultura pop — territórios que fazem parte da essência da empresa. “Lady Gaga é a personificação da autenticidade, da diversidade e da autoexpressão — valores que estão no DNA da C&A e ganham vida em cada coleção e campanha. Ao apoiar este evento, nosso objetivo vai além de marcar presença, queremos transformar essa ocasião em uma celebração vibrante também da moda, acompanhando nossos clientes em todos os lugares e momentos de suas vidas. Em maio, a gente se encontra com a Lady Gaga no Rio, junto da C&A”, destaca Paulo Correa, CEO da C&A.

Para tornar a experiência ainda mais especial, a C&A lança uma coleção exclusiva de camisetas licenciadas com estampas da Lady Gaga, perfeitas para os fãs que querem compor o look para o evento à beira-mar. As peças são confeccionadas em algodão mais sustentável, reforçando o compromisso da marca com uma moda mais responsável.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -