- Publicidade -

 Reebok e Paramount lançam Floatzig 1 para celebrar Sonic 3 – O Filme

Publicado em:

A Reebok, a Paramount+ e a Paramount Home Entertainment anunciaram sua colaboração na linha de calçados Sonic x Reebok, celebrando o novo filme da franquia, Sonic 3 – O Filme. A coleção Sonic x Reebok apresenta uma nova versão vibrante do modelo FloatZig 1.

Criado pela SEGA em 1991, Sonic é uma série de videogames que segue Sonic, um porco-espinho elétrico, em sua missão para salvar o planeta. A história de Sonic evoluiu ao longo de mais de 30 anos, e ganhou também novas versões, como histórias em quadrinhos, séries de televisão, brinquedos, videogames, filmes e muito mais. Com um elenco estrelado dirigido por Jeff Fowler, o filme “Sonic 3 – O Filme” reúne Sonic, Knuckles e Tails para enfrentar Shadow, um novo inimigo misterioso com poderes incomparáveis.

Em tons de azul e branco com elementos inspirados no Sonic e referências ao legado do personagem e ao novo filme, o Reebok Floatzig 1 inclui o icônico padrão quadriculado na etiqueta da língua, palmilha e calcanhar, além de um puxador em forma de anel dourado e mais, com solado de espuma Floatride Energy em formato Zig para maciez e elasticidade. O novo Reebok Floatzig 1 x Sonic já está disponível em www.reebok.com.br/sonic e nas lojas da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -