- Publicidade -

Baly lança energéticos sem álcool 

Publicado em:

O sucesso gigantesco do sabor Baly Champanhe, que vem ultrapassando todas as metas e comprovando que este sabor está conquistando um novo grupo de apaixonados, abriu caminho para mais dois produtos da “Edição Celebre”, da indústria de bebidas catarinense Baly Brasil. A apresentação do Baly Caipirinha e do Baly Floripa Tropical Spritz ao mercado será durante a 35ª SRE Super Rio Expofood, no Riocentro, entre os dias 18 e 20 de março. Organizada pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e a Base Eventos, a feira tem como expectativa ultrapassar R$ 4,2 bilhões em negócios.

A ação reforça a missão da Baly Brasil de atender o desejo do consumidor pelo inédito, sendo o desenvolvimento de novos sabores um ingrediente único e já “marca registrada” da empresa catarinense. Esses inéditos e inovadores energéticos vêm em elegantes latas de 250ml, com cafeína, taurina, inositol e vitaminas B3, B5, B6 e B12 na composição. Todas sem álcool e com baixo teor de açúcar.

“A Baly tem como missão produzir bebidas inovadoras e marcantes, levando sua energia para todos os momentos, sempre atendendo os desejos dos consumidores. E a Edição Celebre da Baly Energy Drink vem justamente para transformar cada conquista em uma experiência inesquecível. Seja para comemorar a apresentação de um grande projeto, por ter passado em uma prova ou simplesmente para relaxar no sofá, a marca oferece sabores autênticos, sempre com a mais alta qualidade”, destaca Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil. “Celebre cada momento com a energia que você merece”, completa.

A Baly Brasil lançou o sabor Champanhe no final de 2024, sendo um produto criado para celebrar a liderança da marca Baly Energy Drink e seus números históricos, que são reflexo do foco da empresa no cliente. O produto inédito no mundo, que lembra perfeitamente um champanhe com suas borbulhas refrescantes e tom dourado suave, mas sem álcool, explodiu em vendas. O número de pedidos superou em 600% a média histórica de solicitações dos energéticos Baly. Agora o mercado recebe mais duas novidades da “Edição Celebre”.

O lançamento Baly Floripa Tropical Spritz traz em sua formulação a energia e a criatividade que estão presentes na atmosfera de Florianópolis, a capital catarinense, que também é chamada de Ilha do Silício (pela alta concentração de startups e empresas de tecnologia) e de Ilha da Magia (por suas belezas naturais e contos místicos). Atributos que fizeram Floripa aparecer à frente de Nova York, Barcelona, Roma e Tóquio em ranking mundial de preferência para viagens no verão de 2025 (Booking). Além de ser o 4º destino mais pesquisado no mundo (atrás apenas de Dubai, Paris e Londres), reinou entre os brasileiros, com o 1º lugar nas pesquisas na plataforma.

Outro sabor inédito no mundo que chega é o Baly Caipirinha, um produto que conecta inovação, cultura e sabor, sendo inspirado no clássico drink brasileiro, porém sem álcool. Com formulação inédita, esse novo energético entrega o frescor do limão com notas que remetem à bebida mais emblemática e queridinha do Brasil. Juntos, os energéticos exclusivos, marcantes e sem álcool sabores Champanhe, Floripa Tropical Spritz e Caipirinha da Baly Energy Drink são as opções ideais para celebrar todos os momentos, em qualquer ocasião, seja no trabalho, faculdade, treino ou um momento em família.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -