- Publicidade -

Cantão celebra 60 anos com nova Era

Publicado em:

 Para comemorar os quase 60 anos de história, a Cantão, marca com DNA carioca está repaginada. ” A Cantão chega com uma proposta que mostra que estamos olhando para frente, mas nunca esquecemos de onde viemos. É importante ter essa visão de futuro, mas sem deixar traços históricos importantes de lado, que no nosso caso é a de desenhar uma roupa que todo o time deseja vestir, dedicação por estampas originais, marcantes e exclusivas, além do jeans e a artesania”, afirma Leila Barreto, fundadora da Cantão.

Para celebrar este momento histórico da marca, a Cantão abre dia 26 de março uma pop up com a nova identidade visual. Localizada no Leblon, o espaço estará totalmente repaginado, com peças especiais selecionadas e a presença das embaixadoras Lilian Farrish, Bruna Araújo e Beatriz de Britto. As demais lojas da marca também serão, gradativamente, revitalizadas com o novo visual, trazendo o VIVA BEM como principal mensagem deste novo momento. Além da transformação física dos pontos de venda, o vídeo manifesto realizado e dirigido pela Roma, vai mostrar nas redes sociais essas personalidades, seus territórios e as mensagens desse novo momento da Cantão. “Vestir nunca foi suficiente. Com as ativações para apresentar a nova identidade da Cantão, vamos mostrar às mulheres que ser dona da própria história é a nossa maior transgressão e que estamos juntas nessa”, finaliza Laura Leal, Diretora de Marketing da Cantão.

A mulher está em constante transformação pessoal, profissional, espiritual. São diversas camadas que fazem da brasileira ser quem é. Suas preferências, paixões, estilo de vida, curiosidade, autenticidade. Sempre em movimento, é desbravadora, sedenta por conhecimento, novidades, sem esquecer do passado, mas de olho no futuro. Muitas vezes inquieta, outras na calmaria para colocar a casa interior em ordem. VIVA BEM! É o que as mulheres buscam, com uma multiplicação de desejos, quereres, anseios e fazeres, mas no fim, viver bem, feliz, plena é o anseio de muitas, senão, todas. Com mais de 55 anos de história, Cantão percebe a mulher, caminha ao lado das mudanças, abre caminho para o novo e celebra o que temos de melhor.

Lanza Mazza, gerente de estilo da marca há mais de 10 anos, percebe as nuances da evolução da mulher nos últimos anos, e diz que a cliente não abre mão do conforto e do espírito jovem, mas que esse novo momento de Cantão é para uma mulher high low, viajante, não conservadora, que ama e pratica exercícios, sedutora, consome cultura, adora shows, festas, exposições e vai do restaurante estrelado ao boteco. “Desenhamos peças e coleções para uma mulher que se identifica com o VIVA BEM, nosso novo slogan e momento. A Cantão é uma moda para protagonistas da própria história, sagaz, confiante, mas também para aquelas que estão em momento de transição, se redescobrindo, se autoavaliando e se permitindo”, finaliza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -