- Publicidade -

Fi Bueno reúne clássicos da música brasileira no Teatro Rival Petrobras

Publicado em:

Fi Bueno estreia seu novo show no Rio de Janeiro, no Teatro Rival Petrobras, com a participação especial de Sandra Sá, que também estará em seu novo disco. Lançada como single, “Menina da Pompéia”, que reúne Fi Bueno e Sandra Sá, já está rodando nas plataformas de música.

Fi Bueno

No show, o cantor e violonista vem escoltado por um time de craques, como o lendário produtor Guto Graça Mello, que faz a direção musical, e músicos conhecidos por acompanhar nomes como Djavan, Gal Costa e Roberto Carlos. Fi é acompanhado por Paulo Calasans (teclados), Jurim Moreira (bateria) e Paulo César Barros (baixo elétrico), que também acabam de gravar em seu novo trabalho. O álbum autoral sai em 2025 e, além de Sandra Sá, terá as participações especiais da parceira Anastácia e de Gilberto Gil, em “Interestelar”.

Com uma forte influência da música popular brasileira, Fi Bueno mostra sua versatilidade como intérprete de clássicos como “Tanta Saudade” (Djavan e Chico Buarque), “Esotérico” (Gilberto Gil) e “Dona da Minha Cabeça” (Fausto Nilo e Geraldo Azevedo), que gravou para “Litoral”, seu álbum mais recente. O repertório do show ainda inclui canções do álbum “Identidades” que o compositor lançou em parceria com Anastácia, entre elas “Eu só quero um xodó” e “Sadismo”.

Serviço: 24 de Maio, Sábado, às 19h30 / Local: TEATRO RIVAL PETROBRAS – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo. / Ingressos pela Sympla

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -