- Publicidade -

Guilherme Logullo estrela solo sobre suas dores no Sesc Copacabana

Publicado em:

Guilherme Logullo te convida para uma experiência intensa, corajosa e transformadora, e m “PA! – Solo Teatral” na Sala Multiuso do Sesc Copacabana. As dores e marcas deixadas por abusos emocionais, físicos e psicológicos perpetrados por figuras paternas ganham voz e novos significados fazem parte do espetáculo que busca jogar luz sobre vivências paternas conturbadas, tendo como base as experiências vividas pelo próprio Logullo, e que agora, ganham novo rumo, abrindo diálogos e um caminho para o perdão. O diretor armeno, residente em Nova York, Arthur Makaryan, assina a direção. A cenografia é de Marieta Spada, o design de luz é de Paulo Denizot e o figurino de Karen Brusttolin.

Guilherme Logullo

“PA!” é um espetáculo de autoficção. É livremente inspirado nas vivências de Guilherme Logullo que, na peça, interpreta um homem disposto a confrontar as marcas profundas deixadas pelos abusos que sofreu de suas figuras paternas na infância. Sozinho em um quarto estéril, ele revive atos de controle, crueldade e, por vezes, de ternura fugaz, enquanto busca clareza, encerramento e um sentido de identidade além das memórias que o assombram: 

“Quis trazer à tona o espetáculo para dar novos significados às vivências paternas violentas e difíceis que enfrentei em minha vida. De alguma forma, transformando isso em arte, em teatro, eu ganho força, libertação e clareza de tudo que vivi. Muito além de expor e compartilhar tais experiências, o objetivo é provocar mudanças e gerar aprendizado”, explica Logullo.

Em seu primeiro solo teatral, o ator, cantor, diretor, bailarino, jornalista e produtor – conhecido por diversos papeis de destaque em grandes musicais se arrisca ao trazer histórias e memórias íntimas da sua infância no palco, unindo elementos da sua autobiografia com ficção.

Guilherme Logullo conta, “É um tema denso, difícil, mas a peça busca jogar uma nova perspectiva e abrir um diálogo franco sobre esse problema muitas vezes silencioso, silenciado e estigmatizado, fornecendo uma plataforma para as vítimas compartilharem suas histórias e encontrarem apoio”.

SERVIÇO: Datas: 6, 7, 13 e 14 de maio Temporada: terças e quartas, às 19h / Local: Sala Multiuso – Sesc Copacabana Endereço: R. Domingos Ferreira, 160 – Copacabana / Classificação: 16 anos / Ingressos na bilheteria

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -