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Little Monsters Mansion: Beats lança experiência imersiva

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Vem aí a Little Monsters Mansion, uma exposição gratuita, imersiva e completamente fora do comum, pensada nos mínimos detalhes para quem é apaixonado pela cantora. Beats resolveu fazer aquilo que só uma marca que entende de rolê Pop de verdade conseguiria: transformar uma mansão em Botafogo em um espaço especial para os fãs de Lady Gaga, atração da edição deste ano do evento.

Inspirada no universo da Mother Monster, a Monster Mansion é aquele tipo de experiência que mistura música Pop, moda e, claro, muita personalidade. A casa ganha vida com diversos ambientes que remetem aos momentos mais marcantes da carreira da artista, com itens interativos para se produzir e tirar fotos como a “Paw Can“, uma lata especial de Beats Red Mix que encaixa perfeitamente nas “garras” tão tradicionais dos Little Monsters -, DJ, venda de comidas exclusivas e muitas oportunidades pra fazer aquele conteúdo de respeito para as redes. Além, claro, de um bar temático com Beats Red Mix, a novidade que dominou o Carnaval e, agora, vai entregar tudo no momento mais aguardado do ano.

Nos dias 1, 2 e 3 de maio, o endereço vira palco de cenários que parecem ter saído de um clipe e prometem esquentar o Rio antes mesmo do primeiro beat do show mais aguardado do ano. Tudo isso pensado para ser o esquenta oficial para o show: a expectativa é receber cerca de mil pessoas ao longo dos dois dias de casa aberta. A entrada é totalmente gratuita, mas é bom correr: os ingressos são limitados e estarão disponíveis pela plataforma Sympla, sendo possível selecionar apenas dois por CPF.

“A Little Monsters Mansion é a materialização do amor que o público sente por esse momento histórico. Beats está aqui para amplificar essa emoção com uma experiência única, feita sob medida para quem vive o pop de verdade. Vamos criar memórias inesquecíveis seja na Mansão ou na praia de Copacabana quando o show começar, porque quando o assunto é criar momentos únicos, autênticos e inovadores, Beats entrega”, conta Mariana Porto, diretora de marketing da marca.

E não para por aí: Beats também está em busca dos fãs da cantora que fizeram história nas redes sociais. A ação Monsters Wanted está procurando pelos fãs que viralizaram e vai convidá-los a representar a marca e viver experiências exclusivas dentro da Monster Mansion, celebrando ainda mais essa conexão única entre a marca e o fandom. Quem se reconhecer na publicação oficial no Instagram da marca terá a chance de aproveitar a vivência de um jeito totalmente único, com direito a ativações e momentos especiais preparados especialmente para eles. Saiba mais no post oficial no @beatsoficial.

A Little Monster Mansion e a Monsters Wanted são, certamente, mais do que homenagens, são um convite aos fãs para entrarem de cabeça no universo da artista e celebrar do jeito que só quem é fã de verdade entende. E as ações reforçam que Beats também sabe fazer barulho quando o assunto é cultura pop, além de ter marcado presença no Carnaval e nos rolês de verão com o lançamento de Beats Red Mix. 

SERVIÇO: Data: 1, 2 e 3 de maio / Local: Alba Botafogo / Endereço: Rua Martins Ferreira, 60 – Botafogo/ Ingressos

A C&A, apoiadora oficial do projeto Todo Mundo no Rio, celebra o espetáculo “Lady Gaga no Rio”, com ativações também.

Espaço Poker Face: Com 30m², o espaço exclusivo utiliza Inteligência Artificial para revelar o “lado little monster” de cada participante. Após responderem a um quiz e tirarem uma foto, os visitantes receberão um vídeo personalizado para as redes sociais, identificando com qual era de Lady Gaga mais se conectam e ainda ganharão um brinde exclusivo da C&A.

C&A Carpet: Inspirados no icônico videoclipe de Paparazzi, promotores caracterizados circularão pela praia estendendo o “C&A Carpet”, convidando o público a desfilar, celebrar seu estilo e gerar conteúdos espontâneos. As imagens captadas serão usadas na produção de um aftermovie especial do evento.

Ativações nas lojas: Em lojas selecionadas da C&A no Rio de Janeiro, o clima de pré-show toma conta. Manequins temáticos e estações de espelho com efeitos especiais, incentivam o público a montar seus próprios visuais “Little Monster”, com acessórios que homenageiam as diferentes fases da cantora.

Alejandros: Do ponto de encontro à área de convidados do evento, todos os promotores da C&A serão “Alejandros”, garantindo uma experiência imersiva e divertida desde o primeiro contato.

Ativação com fãs: A C&A convidou 15 fãs para contarem suas histórias de conexão com Lady Gaga. Como reconhecimento, cada um ganhou um acesso especial para viver a experiência completa no espaço exclusivo da marca.

Coleção Especial Lady Gaga + C&A: Para completar, a marca lançou um drop exclusivo de produtos licenciados inspirados em diferentes eras de Lady Gaga, incluindo camisetas e bonés que fazem referência aos álbuns The Fame Monster, Artpop, Born This Way e Joanne. As peças já estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas selecionadas.

“Desenhamos experiências que reforçam a aproximação da C&A com seus clientes e com a cultura pop, conectando moda, música e expressão pessoal de forma inovadora. Lady Gaga é uma artista que admiramos profundamente e que traduz, como ninguém, valores como autenticidade, diversidade e autoexpressão, pilares que estão no DNA da C&A e que ganham vida em cada coleção e campanha”, afirma Mari Prado, Gerente Sênior de Marketing da C&A. 

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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