- Publicidade -

“Todo Mundo vai Morrer” no MAM

Publicado em:

“Todo Mundo Vai Morrer” de Camilo Pellegrini, com direção de Breno Sanches, é uma peça itinerante de comédia e suspense. Mais que uma peça, é também um jogo onde todos participam, atores e público. Enquanto os espectadores investigam sete suspeitos para votarem naquele que acreditam ser o verdadeiro assassino, essas sete personagens se esforçam para parecerem menos culpadas frente à plateia. 

O elenco é composto de dez atores que competem entre si pela empatia de cada espectador. Sete deles são suspeitos da morte de um oitavo e os outros dois, uma delegada e um médico legista, conduzem a investigação.

A peça é livremente inspirada em livros de suspense, filmes de terror, jogos de detetive, e usa uma fórmula bastante conhecida, popularizada por Agatha Christie, a rainha do mistério, onde a plateia presencia o assassinato de uma pessoa odiada por todos os presentes.

O público vai acompanhar cenas espalhadas pela bela arquitetura do MAM – Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro – e na cozinha industrial desativada do próprio museu, onde acontecerão cenas simultâneas. Cada espectador vê uma diferente faceta do espetáculo e precisa colher suas provas para apontar seu culpado favorito no final.

SERVIÇO: Temporada: 05 a 27 de abril de 2025 / Dias: sábados e domingos, 18h / Local: MAM – Museu de Arte Moderna Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo / Contribuição Consciente Valor sugerido a partir de 20 reais / Reservas: coletivocircularteatro@gmail.com / Faixa etária: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -