- Publicidade -

Barilla lança Pasta Love no Brasil

Publicado em:

A Barilla, marca italiana líder mundial na produção de massas, apresenta ao público brasileiro a edição especial e limitada da Pasta Love. O corte em formato de coração, feito com grano duro, é inédito no país e já está disponível em pontos de venda selecionados, em celebração ao Dia dos Namorados.

Sucesso global, a massa em formato de coração foi o produto mais vendido da Barilla durante a semana do Valentine’s Day nos Estados Unidos em 2024, impulsionando vendas e ampliando a penetração da marca junto a um público mais jovem, aliás, 41% dos compradores eram das gerações millennials e Z.

Mais do que uma nova massa, Pasta Love reforça o propósito da marca de promover e ampliar as conexões por meio das refeições que combinam  sabor e afeto transformando o ato de cozinhar em experiências memoráveis. “Esse lançamento reforça nosso compromisso de inovar com propósito, trazendo ao mercado brasileiro um produto com forte apelo emocional, mas também altamente estratégico para impulsionar a linha de grano duro. Queremos ampliar o nosso leque de consumidores, especialmente os mais jovens, que valorizam experiências gastronômicas criativas e simbólicas”, afirma Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla do Brasil.

O lançamento será apoiado por uma campanha 360º com ativações no PDV, presença digital, participações no evento Taste of São Paulo e no Festival de Massas do restaurante Pecorino, parcerias com influenciadores, além de um hotsite com receitas inéditas assinadas por chefs convidados.

O produto chega a mais de 500 lojas em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, com vendas enquanto durarem os estoques. A edição limitada está disponível em embalagens de 400g, com preço sugerido de R$16,00.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -