- Publicidade -

Bob’s leva seus produtos para a casa do consumidor

Publicado em:

 Por mais de sete décadas, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do país, está no imaginário dos brasileiros. Agora, a marca quer ir além das lojas físicas e ocupar um novo espaço: a despensa dos consumidores. Em 2025, o Bob’s apresenta o projeto Bob’s em Casa, reforçando sua presença no varejo com inovação e novos hábitos de consumo.

A principal novidade da linha é o lançamento da batata-frita congelada, super premium, desenvolvida na Holanda, com tecnologia coated que mantém a crocância mesmo em preparos sem óleo, como na airfryer ou no forno. O portfólio ainda traz molhos icônicos como o Big Bob, Burger & Salad e Bob’s Grill, que são apresentados em duas versões 200g e 730g. 

Com a chegada da batata-frita congelada, a marca eleva ainda mais o nível de conveniência. Pode ser preparada em minutos, direto na airfryer ou no forno, sem necessidade de óleo. O resultado é uma batata crocante por fora, macia por dentro, e com o mesmo sabor que os fãs já conhecem das lojas físicas, só que agora, adaptada ao dia a dia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -