- Publicidade -

Diogo Nogueira comanda roda de samba, “Pagode do Nogueira”

Publicado em:

Diogo Nogueira se apresenta no formato mais tradicional carioca – a roda de samba no Armazém do Engenhão. A roda de samba “Pagode do Nogueira”, que será localizada no centro do evento para trazer mais proximidade entre os músicos e o público. A abertura da casa será às 13h e os ingressos já estão à venda.

O repertório da roda de samba de Diogo abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. Com muita palma da mão, pandeiro, cavaquinho e banjo, Diogo Nogueira homenageia mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “Quando A Gira Girou” (Serginho Meriti/ Claudinho Guimarães), “Sorriso Negro” (Jorge Portela, Adilson de Barro e Jair de Carvalho) e “Vai Lá, Vai Lá” (Alexandre Silva, André Rocha, Moises Santiago), entre outras. A roda de samba também contará com as canções do recente lançamento e Diogo, o álbum de inéditas “SAGRADO Vol.1”.

O show do Rio de Janeiro ganhará ainda mais brilho com a banda malandragem formada por onze músicos: Rafael dos Anjos (Violão e Direção Musical), Vinicius Magalhães (Violão de sete cordas), Henrique Garcia (Cavaco), Julio Florindo (Contrabaixo), Paulo Bonfim (Bateria), Rafael Delgado (Banjo e coro), Gabi D’paula (Coro), Alisson Maninho (Percussão), Wilsinho Baltazar (Percussão), J. Chiclete (Percussão), Marechal (Percussão) e Fabiano Segalote (Trombone).

Serviço
Data: 06 de julho de 2025 (domingo)
Horário abertura: 13h 
Local: Armazém do Engenhão – Rio de Janeiro 
Ingressos: https://www.guicheweb.com.br/pagode-do-nogueira_41901

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -