- Publicidade -

Feira Nacional do Podrão volta a Campo Grande

Publicado em:

Depois de dois anos, a Feira Nacional do Podrão volta a Campo Grande para a 26ª edição.

Pela primeira vez, evento acontecerá dentro de um bairro planejado da Direcional Engenharia, incorporadora e construtora com mais de 40 anos de mercado, líder no segmento da construção civil. Desta vez, a Feira do Podrão ocupará 4500 metros quadrados com cerca de 20 expositores do Rio e Grande Rio.

“Nossa expectativa com a Feira do Podrão é proporcionar mais lazer e integração ao Olinda Ellis, nosso bairro planejado em Campo Grande. Acreditamos que iniciativas como essa contribuem para tornar a região mais um ponto de encontro e boas experiências”, declara Ivan Bettencourt, Superintendente de Incorporação.

Clássicos Podrões estarão presentes como a famosa “Batata Frita de Marechal Hermes” (Patrimônio Cultural Material do Estado do Rio de Janeiro); petisco símbolo do subúrbio carioca, ao lado dos consagrados “Pipocas Maná”, “Hambúrguer com 30 carnes”, “Coxinha de um quilo”, “Hambúrguer de Três Quilos”, “Cachorro-Quente de 120 centímetros”, “Churrasco”, “Torre de Churros”, “Sorvete na Chapa” e outras delícias da cidade.

SERVIÇO:  Local: Olinda Ellis – Rua Olinda Ellis, 810 – Campo Grande

Dias/horários:  24 e 25 de Maio (sábado e domingo), das 10h às 22h.   

Entrada: Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -