- Publicidade -

Havanna lança alfajor vegano no Brasil 

Publicado em:

A Havanna amplia o portfólio de alfajores no Brasil com uma versão inédita: o Alfajor Vegano. A novidade é um marco na história da marca, que alia sua tradição de mais de 85 anos na produção do icônico doce, unindo alimentação mais saudável, sem perder a indulgência. 

O Alfajor Vegano é 100% livre de ingredientes de origem animal, preparado com trigo sarraceno, recheio de doce de leite vegetal exclusivo, com leite de amêndoas, e cobertura de chocolate 70% cacau. O produto é sem glúten e possui o Selo Sin TACC (livre de trigo, aveia, cevada e centeio). 
 

“A chegada do alfajor vegano reforça o posicionamento da Havanna como uma marca conectada às novas demandas do mercado. O lançamento atende não apenas ao público vegano, mas também os que optam por produtos sem glúten e flexitarianos que buscam reduzir o consumo de produtos de origem animal em sua rotina”, conta.

O Alfajor Vegano da Havanna já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce www.havanna.com.br
 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -