- Publicidade -

Mondial de la Bière estreia nova fase em 2025

Publicado em:

Em 2025, o Mondial de la Bière, maior festival de cervejas artesanais da América Latina, estreia uma nova fase. Sob nova gestão, o evento passa por um reposicionamento estratégico e se apresenta como uma plataforma multissensorial voltada à construção de marca, conteúdo e experiências de alto impacto.

A reformulação, liderada por Gabriel Pulcino, Tunico Almeida, Vicente Donnici e Isa Barbosa, amplia o escopo do festival para além da cerveja artesanal, abraçando o universo do lifestyle, da gastronomia, da música e das ativações de marca como ponto central da jornada do consumidor. Entre os pilares da nova edição estão: palcos com line-up nacional, áreas instagramáveis e sensoriais, experiências de co-criação com marcas, espaços de convivência para públicos diversos, tais como famílias, criadores de conteúdo e amantes da cerveja artesanal. “Queremos que cada ponto de contato com o público seja uma oportunidade de fortalecer a percepção da marca Mondial como criativa, democrática e relevante”, afirma Isa Barbosa, responsável pela estratégia de marketing do festival.

O Mondial de la Bière 2025 será realizado em setembro, no Rio de Janeiro, de 11 a 14 de setembro. Com expectativa de público superior a 50 mil pessoas e um crescimento estimado de 60% em relação à edição anterior. Além disso, a organização prevê movimentar mais de 75% em ativações, ações promocionais e parcerias estratégicas com marcas dos setores de bebidas, alimentos, entretenimento, moda e tecnologia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -