- Publicidade -

Dida Bar e Restaurante apresenta novo menu executivo

Publicado em:

O Dida Bar e Restaurante apresenta seu novo Menu Executivo, que será servido às quintas e sextas-feiras no horário do almoço. A proposta une praticidade e sabor com a assinatura afetiva e ancestral da casa. O cliente desfruta de uma refeição completa com entrada, prato principal e sobremesa artesanal, em um ambiente acolhedor no coração da Praça da Bandeira.

Às quintas-feiras, o menu começa com uma entradinha de pastel crocante, com recheios à escolha entre calabresa ou queijo. Como prato principal, o cliente pode optar entre o Baião de Dois, com temperos nordestinos marcantes, ou a tradicional Feijoada da casa. Para fechar, a sobremesa fica por conta do brigadeiro de colher ou da cocada angolana, ambas preparadas artesanalmente no restaurante.

Já na sexta-feira, o menu mantém a mesma entrada de pastel e oferece três opções de prato principal: o Frango à Parmegiana com purê de batata, a Feijoada ou a Moqueca de Peixe, feita com leite de coco, temperos frescos e aquele toque ancestral que é marca registrada do Dida. As sobremesas seguem com as mesmas opções afro-afetivas: brigadeiro de colher ou cocada angolana.

Segundo a restaurateur Dida Nascimento, o menu executivo é uma extensão da filosofia do restaurante. “Nosso menu executivo é uma extensão da nossa essência: comida com identidade, sabor e acolhimento. Queremos que cada cliente se sinta em casa”, afirma.

Localizado na Rua Barão de Iguatemi, 379, na Praça da Bandeira, o Dida Bar e Restaurante oferece muito mais que uma refeição: proporciona uma verdadeira experiência gastronômica afro-brasileira. O Menu Executivo é ideal para quem busca uma pausa saborosa no meio do dia, com preço justo, pratos afetivos e muita história no prato.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -