- Publicidade -

Uber faz parceria com a Universal Pictures para o lançamento de “Jurassic World”

Publicado em:

 Em uma parceria inédita, a Uber Advertising, unidade de negócios da Uber dedicada à publicidade, e a Universal Pictures levam às ruas do Rio de Janeiro um dos veículos mais emblemáticos do cinema: o jipe de Jurassic World. A ação faz parte da campanha oficial de divulgação de “Jurassic World: Recomeço”, novo longa da franquia que estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de julho.

Uber

Entre os dias 18 e 22 de junho, alguns usuários da Uber na capital fluminense terão a chance de embarcar em uma corrida a bordo do famoso jipe personalizado com elementos visuais do novo filme. A iniciativa integra o portfólio do Creative Studio, uma solução da Uber Advertising que leva as marcas para além do app, inserindo-as de forma orgânica e imersiva no cotidiano das pessoas.

“A proposta é transformar um momento comum, como o deslocamento cotidiano pela cidade, em uma experiência imersiva e memorável. Essa ativação une mobilidade e entretenimento de forma contextual, convertendo um espaço de espera e transição em um ponto de contato emocional entre marca e consumidor”, afirma Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil.

Em uma economia saturada de estímulos, onde a atenção do consumidor é cada vez mais escassa e valiosa, criar experiências que capturam esse foco de forma significativa se tornou essencial para as marcas. E é justamente durante as microjornadas, como uma viagem de Uber, que essa atenção pode ser conquistada com relevância e impacto.

A ativação será realizada pelo aplicativo da Uber, com o veículo circulando pelos bairros da cidade do RJ. Os passageiros surpreendidos pela ação não apenas viverão uma experiência imersiva com o veículo icônico, como também receberão brindes do filme e terão suas viagens 100% bonificadas pela Uber, ampliando ainda mais o valor entregue pela campanha.    

A ação, que ainda conta com anúncios segmentados e contextualizados no app de mobilidade, marca o lançamento de uma nova plataforma da linha de publicidade da Uber, o Creative Studio, um estúdio interno global voltado para a criação de campanhas publicitárias culturalmente relevantes e experiências imersivas. “O objetivo é conectar essas marcas a consumidores por meio de histórias envolventes e ativações surpreendentes integradas à plataforma da Uber tanto digitalmente quanto presencialmente”, reforça Daniela.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -